Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher mata os 5 filhos, comete suicídio e deixa bilhete assustador para o marido, nos EUA

Uma mulher de 25 anos deixou um bilhete assustador após ter assassinado os filhos, ateado fogo à casa onde vivia com eles e o marido e cometer suicídio. O caso ocorreu 8 de dezembro Greenbrier, na Virgínia Ocidental (EUA), mas na quinta-feira (21) o xerife condado, Bruce Sloan, revelou mais detalhes do crime. A informação é do Metrópoles.

Oreanna Myers atirou contra seus três filhos biológicos e tirou a vida de dois enteados, frutos do casamento anterior de seu marido. A criança mais velha assassinada por ela tinha apenas 7 anos e a mais nova 1.

De acordo com o xerife, o crime teria sido motivado porque Oreanna estava “chateada” com o marido que havia decidido passar uma semana com parentes, portanto não voltou para casa.

O corpo dela foi encontrado fora da casa junto com a espingarda usada no crime. As crianças foram achadas dentro da residência. Segundo Sloan, havia uma linha vermelha desenhada no rosto da mulher, que ia de orelha a orelha.

Oreanna Myers, de 25 anos, matou os 5 filhos e ateou fogo na casa em que viviam- Reproducão/Metrópoles

Após atirar contra as crianças, Oreanna incendiou a casa. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para controlar o fogo, e acabou encontrando o corpo dela próximo à uma mesa de piquenique no quintal.

Bilhete com impressão digital com sangue

O marido da mulher, Brian Bumgarner passava a semana com parentes porque seu trabalho ficava mais próximo da casa dos familiares, do que da que ele vivia com Oreanna. Mensagens de texto trocadas entre os dois foram acessadas pela polícia. Na semana do crime, Oreanna já vinha demonstrando estar descontente: "Você não terá nada para voltar a não ser o cadáver".

Para Bumgarner, era possível que a mulher sofresse de transtornos mentais, mas ela não se submetia a nenhum tipo de tratamento.

Antes do ocorrido, Oreanna disse ao marido, por telefone, que havia deixado um bilhete para ele no carro. Ao descobrir a carta, Bumgarner notou que havia uma impressão de sangue.

“Sinto muito, Brian. Eu não era forte o suficiente para você ou esta família. Minha cabeça é assim [palavrão]. Sinto muito pelo meu crime maligno. Não fui forte o suficiente para lutar contra esses demônios. Muito deprimida. Coração entorpecido. Alma completamente destruída. Eu sinto muito por ter falhado com você. Lamento ter falhado com nossos garotos bonitos. Lamento não ter sido forte o suficiente”, dizia a mensagem.

Duas das crianças mortas eram fruto de um relacionamento anterior de Bumgarner. Nas redes sociais, a ex-mulher disse como se dente com as perdas. “Ela assassinou meus bebês e agora todos sabem disso. Tenho sido mais do que paciente esperando por este dia e agora que ele está aqui, não há nada que me faça calar. Eu lutei por eles enquanto eles estavam vivos e continuarei a fazer isso depois”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias