Home / Cotidiano

COTIDIANO

Filha de Christina Perri morre após parto

A filha da cantora Christina Perri morreu logo após o parto. A artista norte-americana de 34 anos publicou uma imagem no Instagram nesta quarta-feira (25) comunicando a perda. O post destaca as mãos da compositora envolvida às do marido, Paul Costabile, e do bebê. As informações são do G1.

"Na noite passada, perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de tanto lutar para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações", escreveu Christina Perri.

De acordo com o G1, a cantora disse em julho que estava grávida. Há alguns dias ela havia dado entrada em uma unidade de saúde e anunciou que talvez o parto ocorresse antes do que estava programado. Ela havia chegado ao terceiro trimestre de gravidez.

A reportagem destaca uma divulgação da revista People que realçou que Perri estava passando por complicações durante a gestação. Ela também passou por um aborto espontâneo anteriormente, conforme a People. A compositora de "A Thousand Years" e o marido são pais de Carmella, de dois anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias