Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vocalista da banda Outfield, Tony Lewis, morre aos 62 anos

O vocalista da banda britânica The Outfield, Tony Lewis, morreu aos 62 anos conforme comunicado emitido ontem (20) por meio das páginas oficiais do cantor. O texto aponta que ele "morreu inesperadamente". No entanto, a nota não esclarece a causa. Dentre os sucessos do grupo estão: "Your Love" e "All The Love In The World". As informações são do G1.

"É com grande tristeza e dor que anunciamos que Tony Lewis morreu inesperadamente. Ele era uma bela alma que tocou muitas vidas com seu amor, seu espírito e sua música. Ele amava muito seus fãs e aproveitou todas as oportunidades que teve ao encontrar todos vocês. Por favor, respeite a privacidade da família durante este momento difícil", diz o comunicado, ressaltado pelo G1.

https://twitter.com/TonyLewisMusic/status/1318592177463840769

De acordo com a reportagem, o músico nasceu em Londres e tinha Beatles como uma das referências. Criou em conjunto com dois amigos, o guitarrista e compositor John Spinks e o baterista Alan Jackman, a banda Outfield em 1984. Eles já se apresentavam antes do grupo. O estilo era o rock progressivo.

Apesar de "Say Isn't So" ser a primeira música de trabalho da banda, o sucesso veio com "Your Love". A composição de John Spinks ficou em destaque na Hot 100 da Billboard em 1986, conforme a publicação. Atualmente no YouTube a canção tem mais de 304 milhões de visualizações.

Após uma pausa em 2014, Tony Lewis retornou as atividades musicais em 2018. Na ocasião, divulgou o projeto solo "Out Of The Darkness". O álbum conta com letras escritas em parceria com a mulher.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias