Home / Justiça

JUSTIÇA

Preso o suspeito de tentar estuprar mulher que pulou do 1° andar de prédio em busca de socorro

Na tarde desta última quarta feira (17), a Polícia Civil de Goiás, informou que foi preso Felipe Lopes Maia, 22. De acordo com as investigações, o jovem é suspeito de autoria de crime de roubo e tentativa de estupro. A prisão aconteceu no Jardim Europa, na capital goiana.

O investigado era alvo de mandado de prisão preventiva e estava sendo procurado pela 2° Deam de Goiânia. A prisão foi efetuada pela Rotam, grupo especializado da Policia Militar.

Felipe é acusado de tentativa de roubo e estupro de duas mulheres que estavam em um salão de beleza. O crime aconteceu no último dia 29 de janeiro. Juliane Lacerda Lima, 36 anos, fui uma de suas vítimas. A mesma pulou do 1° andar do salão de beleza para não ser estuprada.

Contudo, a delegada Cássia Sertão aguarda que o preso seja entregue na delegacia da Polícia Civil. Depois ele será interrogado pela autoridade policial, submetido a exame de delito e levado à unidade prisional. Logo, com a sua prisão, deve-se encerrar o inquérito policial e em poucos dias deve ser remetido à Justiça nos próximos dias.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias