Home / Internacional

INTERNACIONAL

Pai, madrasta e tio são acusados de matar menina de 10 anos

O pai, a madrasta e o tio de Sara Sharif enfrentam acusações de assassinato e causar ou permitir a morte da criança

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Três indivíduos são acusados do assassinato de Sara Sharif, uma menina de 10 anos, cujo corpo foi encontrado em sua residência em Woking, na Grã-Bretanha. As acusações incluem o pai da criança, Urfan Sharif, de 41 anos, sua parceira Beinash Batool, de 29 anos, e o tio de Sara, Faisal Malik, de 28 anos. Além do assassinato, eles também enfrentam acusações de causar ou permitir a morte de uma criança.

A mãe de Sara, Olga Sharif, foi informada sobre as acusações e está recebendo apoio de autoridades especializadas. O corpo da estudante foi descoberto em sua casa em Woking em 10 de agosto, exames e autópsia revelaram lesões múltiplas e extensas, que ocorreram durante um longo período.

Os acusados, Sharif, Batool e Malik, viajaram para o Paquistão com cinco crianças com idades entre um e 13 anos um dia antes do corpo de Sara ser encontrado. Após um mês no país, eles retornaram ao Reino Unido em um voo da Emirates de Dubai, pousando em Gatwick, Londres, sendo presos pela polícia de Surrey.

A mãe de Sara, em uma visita à residência onde sua filha vivia, depositou flores em memória dela e expressou sua tristeza, descrevendo Sara como uma criança feliz e sorridente.

A escola primária de Sara, a Igreja da Inglaterra de St Mary em Byfleet, lamentou a perda da aluna do 5º ano, descrevendo-a como uma garota alegre e confiante com um sorriso encantador.

O detetive superintendente Mark Chapman, da Polícia de Surrey e da Equipe de Crimes Graves da Polícia de Sussex, expressou condolências à família e à comunidade local, destacando o impacto devastador dessa tragédia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias