Home / Internacional

INTERNACIONAL

Mulher corta pênis de namorado após ser ameaçada

O rapaz teria ameaçado vazar vídeos íntimos dos dois na internet após ela se negar a ter relações sexuais com ele

Imagem ilustrativa da imagem Mulher corta pênis de namorado após ser ameaçada

Uma mulher cortou o pênis do namorado após ele querer ter relações íntimas com ela. A jovem de 28 anos recusou e, após isso, ele a ameaçou ao dizer que vazaria vídeos íntimos dos dois. O caso aconteceu no sábado, 25, em Sabolg, na Indonésia.

Quando o rapaz foi tomar banho, a jovem pegou uma faca e cortou o membro. Em seguida, ela ligou na recepção do hotel pedindo ajuda, o homem perdeu muito sangue, foi hospitalizado e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do Daily Star.

A polícia informou que os vizinhos de quarto do hotel onde estavam hospedados não escutaram nenhuma briga, apenas os gemidos de dor do rapaz. Nem mesmo o recepcionista do hotel, Evi Wahyuni Siregar, ouviu qualquer barulho e afirmou que a jovem ligou para a recepção em busca de socorro.

Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos causados pelo corte. O chefe de polícia Tanyoro Rajarja informou à imprensa que "Os médicos já deram alguns detalhes dos ferimentos sofridos pelo homem", e que "estão esperando um tempo para entrevistá-lo".

Os dois estavam juntos há um ano viajavam para a Ilha de Nias, na Indonésia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias