Home / Internacional

INTERNACIONAL

Incêndio em depósito de combustíveis deixa 17 mortos na Indonésia

Duas crianças morreram e cerca de mais de 50 pessoas ficaram feridas

Foram enviadas cerca de 51 unidades do quartel de bombeiros de Jacarta para controlar as chamas. Foto/reprodução: Willy Kurniawan/Reuters Foram enviadas cerca de 51 unidades do quartel de bombeiros de Jacarta para controlar as chamas. Foto/reprodução: Willy Kurniawan/Reuters

Um incêndio em um depósito de combustíveis deixou 17 mortos e dezenas de pessoas feridas nesta sexta-feira, 3, em Jacarta, na Indonésia. Segundo o corpo de bombeiros, duas crianças morreram. O fogo começou no depósito da estatal Petarmina por volta das 20h (10h no horário de Brasília) e acabou se espalhando pelas residências próximas.

Foram enviadas cerca de 51 unidades do quartel de bombeiros de Jacarta para controlar as chamas. O incêndio principal foi extinto por volta das 22h30, entretanto, algumas casas ainda pegavam fogo. Ao todo, mais de 50 pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança. Na maioria das pessoas feridas sofreram queimaduras.

A empresa responsável pelo depósito, que tem a capacidade para armazenar mais de 300 milhões de litros de combustível, pediu desculpas pelo incêndio através de um comunicado. A empresa informou também que o fornecimento de combustível para a área de Jacarta permanece seguro, pois planeja desviar o suprimento de outros terminais. As causas do incidente estão sendo investigadas de acordo com a empresa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias