Home / Internacional

INTERNACIONAL

Idoso é devorado por 40 crocodilos ao cair em criadouro

Incidente ocorreu em Siem Reap, local que abriga fazendas de crocodilos no Camboja

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é devorado por 40 crocodilos ao cair em criadouro

Um homem de 72 anos perdeu a vida nesta sexta-feira, 26, no Camboja, ao ser devorado por quase 40 crocodilos. O incidente ocorreu quando ele acidentalmente caiu na área destinada aos animais na fazenda de répteis pertencente à sua família.

Conforme a polícia local, o idoso estava envolvido em uma situação em que tentava remover um crocodilo de uma gaiola recém-colocada para a postura de ovos. Durante o processo, o animal agarrou o graveto que o homem usava, arrastando-o para dentro da área reservada destinada aos crocodilos.

Segundo o chefe de polícia de Siem Reap, Mey Savry, os répteis atacaram violentamente o homem, despedaçando-o. Infelizmente, os animais chegaram a arrancar e comer um dos braços do homem durante o terrível incidente.

O chefe de polícia de Siem Reap, Mey Sabry, relembrou o caso da menina de dois anos que foi devorada pelos répteis na mesma região em 2009.

Siem Reap é conhecida como a cidade de acesso às famosas ruínas de Angkor Wat, um importante patrimônio histórico e turístico no Camboja. Além disso, a região também abriga várias fazendas de crocodilos, onde esses répteis são criados com o propósito de comercialização de ovos, peles e carne.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias