Home / Internacional

INTERNACIONAL

Professor aparece beijando seios da esposa durante aula on-line

Durante uma aula on-line um professor de uma escola católica esqueceu de desligar a câmera e sem perceber que ainda estava ao vivo, ele acariciou e beijou os seios da esposa.

Ruben Dario, é professor em Palmira, na Colômbia, sem perceber que ainda estava sendo filmado, ele levantou a blusa da esposa. O professor de física da escola Educación Educativa San Vicente de Paul aparece de frente para as câmeras beijando o seio da mulher enquanto os alunos assistiam à cena.

Em seguida, ele foi forçado a pedir desculpas após ter compartilhado um conteúdo inapropriado com a a turma de alunos de 16 e 17 anos, segundo o Daily Mail. Uma das alunas da escola católica pode ser ouvida rindo enquanto a cena íntima era transmitida.

''Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa'', declarou o professor no pedido de desculpa.

O caso será investigado pela a direção da escola. Já a estudante que gravou o vídeo não foi expulsa, pois existe um canal regular para o tratamento dessa situação pela mesma instituição. Ele ainda pediu desculpas a todos que se ofenderam pela situação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias