Home / Internacional

INTERNACIONAL

OVNis: Pentágono confirma veracidade de vídeo

O principal órgão do governo dos EUA confirmou a veracidade de um vídeo, onde mostra um objeto voador não identificado (Ovnis). O Pentágono, afirmou que um contratorpedo da Marinha conseguiu capturar as imagens do objeto misterioso. O mesmo estava voando acima dele e de outro navio de guerra.

Sendo assim, a Força Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados, coletou o vídeo tingido de verde para analises. O vídeo em questão acabou sendo vazado para o cineasta Jeremy Corbell e o diretor de noticias da KLAS TV, George Knapp.

De acordo com Corbell, a autenticidade do vídeo só foi verificada depois de obter informações da inteligência do Pentágono. Oficiais confirmaram que a filmagem foi feita pela Marinha. As imagens gravadas pelo pessoal a bordo do USS Russell, três orbes esmaecidas são vistas pairando sobre o navio de guerra. Um objeto triangular também aparece na filmagem.

Corbell também compartilhou três imagens capturadas pelo USS Omaha, de uma nave “esférica” ​​não identificada. “Observa-se que a nave ‘esférica’ era suspeita de ser um veículo transmédio e foi observada descendo na água sem destruição”, disse Corbell.

“Observa-se que a nave ‘esférica’ não pôde ser encontrada ao entrar na água. E que um submarino foi usado na busca”, acrescentou.

Nota do Pentágono

De acordo com a porta-voz do Pentágono, Susan Gough, ao The Sun:

“Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por pessoal da Marinha. Assim como dissemos antes, para manter a segurança das operações e evitar a divulgação de informações que possam ser úteis a adversários em potencial, o DOD não discute publicamente os detalhes das observações. Nem tão pouco os exames de incursões relatadas em nossos campos de treinamento ou espaço aéreo designado”, acrescentou.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias