Home / Internacional

INTERNACIONAL

Mulher nua invade programa e atira tijolo contra apresentadora na Romênia

Na última sexta-feira (19), uma mulher nua invadiu o cenário do programa Acces Direct e atirou um tijolo na direção da apresentadora Mirela Vaida, durante o programa no canal romeno Antena 1. Enquanto a âncora gritava em pânico, um cinegrafista conseguiu agarrar a invasora que por sorte errou o alvo

A cena rendeu manchetes no mundo todo e houve suspeitas de que o fato fosse uma armação para atrair audiência: “Para aqueles que acreditam que foi uma farsa, desejo de todo o coração que nunca experimentem o que passei, pois eu vi a morte com meus próprios olhos”, disse Mirela.

Os seguranças da emissora revistaram os pertences da mulher e encontraram outros dois pedaços de tijolos.

Segundo a Polícia a invasora tem problemas psiquiátricos e desenvolveu uma obsessão pela apresentadora, que frequentemente é alvo de ameaças anônimas pela internet.

O episódio inusitado já aconteceu várias vezes pelo mundo, no Brasil em 2003, em uma noite de eliminação do Big Brother Brasil 3, uma dançarina de 16 anos que estava na plateia, tirou a roupa e subio no palco onde estava Pedro Bial.

A cena foi transmitida ao vivo e a garota ficou conhecida como a "peladona do BBB". A dançarina afirmou ter feito aquilo para conquistar espaço na mídia e alavancar sua cadeira artística, o que deu certo por poucos dias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias