Home / Internacional

INTERNACIONAL

Homem encontra fezes em pedido do Uber Eats

No último domingo (06), o britânico Wil Burtenshaw, de 25 anos, foi surpreendido após solicitar uma refeição pelo aplicativo Uber Eats. De acordo com ele, na sacola haviam fezes. As informações são do jornal The Sun e foram publicadas pelo portal IG.

Segundo as informações, o homem pediu uma canja de galinha e após comer cerca de metade do prato percebeu o fato. "Tenho 100% de certeza de que eram fezes humanas", afirmou em entrevista ao The Sun.

Para Wil Burtenshaw, que diz sempre ter utilizado os serviços do aplicativo Uber Eats, o culpado do incidente foi o motorista responsável pela entrega. "Só Deus sabe o que este motorista estava pensando", disse.

Através do seu perfil nas redes sociais, o homem compartilhou fotos sobre o ocorrido. Desde o último domingo, o rapaz alega estar passando mal e acamado. 

Conforme o cliente, em contato com o restaurante, o gerente afirmou que a contaminação não foi feita por nenhum funcionário do local. Já o aplicativo de entregas, por meio de um porta-voz disse que está investigando o caso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias