Home / Internacional

INTERNACIONAL

Explosão destroi galpão de estação de tratamento de água e deixa feridos, na Inglaterra

Nesta quinta-feira (3) uma forte explosão atingiu uma estação de tratamento de água perto de Brisol no sudoeste da Inglaterra. O incidente destruiu parcialmente um galpão da estação e segundo o corpo de bombeiros local, deixou muitas vítimas. Ainda não foi informado se houve mortes.

O local do incidente ainda está sendo vasculhado pelas equipes de resgate para verificar se existem mais pessoas sob os escombros. A busca por desaparecidos também conta com o apoio de um helicóptero. Para a agência Associated Press, uma testemunha relatou que as ruas que davam acesso à estação de tratamento foram fechadas pela polícia.

Explosão destruiu parcialmente galpão de estação de tratamento de água e deixou feridos, perto de Bristol, na Inglaterra- Foto/Reprodução

A causa da explosão ainda não foi identificada, mas a polícia aponta que uma explicação pode estar em um dos tanques com materiais inflamáveis das instalações de tratamento de água e esgoto. Apesar disso, segundo os políciais não há por enquanto risco à saúde pública.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias