Home / Internacional

INTERNACIONAL

Pastor arrecada R$ 67 mil para garçonete grávida que dormia no carro

Ver a necessidade de um ser humano que precisa de ajuda e demonstrar uma atitude de amor e generosidade é o que ensinou Jesus Cristo à 2020 anos e foi isso que colocou em prática um pastor ao ajudar uma garçonete grávida.

Era um dia como qualquer outro na vida do Pastor Eusebio Phelps, onde ele saiu para tomar o café da manhã em uma lanchonete de Stockbridge na Geórgia, quando o religioso foi atendido foi atendido pela garçonete Hannah e notou que ela estava grávida. Em uma rápida conversa ela disse estar grávida do pequeno Samuel que por coincidência seria o nome do filho de 1 ano que o Pastor perdeu há 1 ano.

"Sua história tocou meu coração. Sinto que você cruzou meu caminho por algum motivo", disse Eusébio. Para o Pastor, seu encontro com Hannah, era Deus lhe dando a chance de ajuda a garçonete que dormia dentro do próprio carro por não local para morar.

O pastor então mobilizou a sua igreja para arrecadar dinheiro para ajudá-la com as despesas do parto e ajudar no orçamento. A meta era alcançar 1000 dólares, mas eles conseguiram juntar o equivalente a 12 mil dólares, o equivalente a R$ 67 mil reas.

Além do valor arrecadado, a congragação se comprometeu em arcar com os estudos iniciais da criança. A garçonete recebeu a quantia em dinheiro e se reuniu aos membros da igreja.

Com os 12 mil dólares ela poderá finalmente encontrar um lugar para morar. "Nos últimos dias estive muito estressada. Eu estava preocupada com o futuro do bebê. Agora estou muito grata. Deus tem sido bom pra mim." disse ela segundo a Razões para Acreditar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias