Home / Internacional

INTERNACIONAL

O jogo virou: Sugar baby é morta por sugar daddy no primeiro encontro

Nos Estados Unidos uma fatalidade aconteceu com uma jovem de 23 anos. Mackenzie Lueck, estava inscrita e  um aplicativo de encontros entre sugar babies e sugar dadys, ou mommys, e havia marcado encontro com um homem desconhecido que se apresentava como dady, Ayoola Ajayi, de 32 anos.

O crime ocorreu de forma brutal, após ser morta asfixiada com um cinto ao chegar na casa do suspeito, foi queimada e enterrada no quintal da residência, depois desenterrada e enterrada novamente à cerca de 160 km do local onde aconteceu o crime. 

A jovem foi dada como desaparecida, porém as investigações da polícia descobriram que no dia do seu desaparecimento ela havia marcado encontro com Ayoola naquela data. Encontrado pela polícia, em depoimento o suspeito informou que matou a vítima pois naquele dia “estava com vontade de matar” e segundo ele, o crime foi premeditado.

A relação sugar não é algo novo, mas somente agora esse assunto vem sendo falado mais abertamente, apesar de ainda ser um tabu na sociedade. Hoje em dia já existem aplicativos específicos para isso, que conectam babies com seus daddys, no Brasil o mais famoso desse segmento é o Meu Patrocínio. 

Esse tipo de envolvimento está baseado em interesses financeiros, a baby - ou o baby - procura um homem mais velho, geralmente com boas condições financeiras, para lhe proporcionar ajuda financeira, presentes, mimos, dinheiro e viagens, em troca os daddys recebem companhia, atenção e às vezes, um envolvimento mais íntimo.

Vale ressaltar que a relação baby x daddy não deve ser confundida com a prostituição, já que fica a critério da baby se ela quer ou não se envolver amorosamente com seu daddy, o sugar tem em mente que os presentes e mimos propocionados não são abertura para que ele exija algo a mais.

Esse tema, principalmente na internet virou assunto de piada entre os internautas, inspiração para vários memes espalhados pela internet, onde sempre a sugar baby mata o sugar daddy para ficar com sua herança, até a cantora Iggy Azalea fez um vídeo clipe ironizando a situação.

Mais vídeos:

  • INTERNACIONAL

    Jovem morre ao ser sugado por motor de avião

    O caso ocorreu em 1º em janeiro, quando Kyler Efinger foi em direção à pista e tentou avisar ao piloto para que parasse, mas foi sugado pelo motor

    Publicado sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 - 14:35

    / Atualizado sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

  • INTERNACIONAL

    Rússia acusa EUA e Reino Unido de 'escalada' destrutiva no Iêmen e pede reunião na ONU

    País pediu reunião no Conselho de Segurança da ONU

    Publicado sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 - 09:26

    / Atualizado sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

    Ele tentou enviar à artista presentes como vinhos, chocolates e brinquedos

    Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 - 13:45

    / Atualizado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias