Home / Internacional

INTERNACIONAL

Embriagado, Arthur se envolve em acidente de carro na Espanha

Segundo o jornal “Diari de Girona”, o meio-campista Arthur se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (17). Dirigindo uma Ferrari embriagado, ele não se feriu e o automóvel ficou com sua maior parte preservada, além não passar no teste de bafômetro em Palafrugell.

Ex-jogador do Barcelona subiu na calçada e acertou um poste de luz. Nem o atleta nem outros ocupantes saíram feridos. O nível de álcool permitido na Espanha é de 0,5 mg/L, enquanto o de Arthur estava em 0,55 mg/L.

Por conta do acidente, o meio-campista irá sofrer uma sanção econômica, mas também pode ficar de seis meses a um ano com a carteira de motorista suspensa.

Prestes a se apresentar como novo contratado da Juventus, Arthur termina sua coleção de polêmicas desde que chegou ao Barcelona. O brasileiro já foi flagrado praticando snowboard quando estava tratando de uma pubalgia, indo a festa de aniversário de Neymar em Paris dois dias antes do clássico contra o Real Madrid e não comparecer aos testes PCR que o clube promoveu na semana seguinte após o fim do Campeonato Espanhol.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias