Home / Internacional

INTERNACIONAL

Ator de A Culpa é das Estrelas, Ansel Elgort é acusado de assedio e abuso por fãs

O ator Ansel Elgort, mais conhecido pelo seu papel de Augustus Waters, no longa de 2014, "A culpa é das estrelas", foi acusado nesta sexta-feira (19) por um suposto estupro. A declaração foi feita no Twitter por uma garota chamada Gabby, que afirmou ter sido abusada pelo artista quando tinha 17 anos.

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, alegou.

E continua, “eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele”, contou.

“Então quando aconteceu, ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram ‘precisamos arrombar você’. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser”, finalizou a jovem.

Gabby também publicou uma foto dos dois juntos com supostas mensagens privadas que eles haviam trocado na época. "Eu quero dizer a outras meninas que tenham passado pela mesma situação de que vocês não estão sozinhas", escreveu no post. 

Outra acusação

A acusação de Gabby foi repostada mais de 43 mil vezes no Twitter, trazendo à tona uma segunda denúncia, feita originalmente em abril, por uma garota chamada Esther.

"Ansel Elgort, eu sei que você ainda me segue. Lembra quando me mandou essas mensagens quando eu tinha 15 anos e você tinha 21?", escreveu ela, mostrando supostos prints das conversas entre os dois."

"Você é muito fofa. Gostaria que você fosse mais velha", escreve Ansel em uma das imagens. "Se você contar isso a alguém, ou aos seus pais, todos ficarão bravos, mas eu quero que você venha ao meu quarto de hotel quando eu estive quando eu estiver em Londres. Quero te beijar, você é tão bonita", diz Ansel em outra imagem.

O ator ainda não se pronunciou sobre as acusações.

*Com informações do UOL

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias