Home / Internacional

INTERNACIONAL

Suposta morte de Kim Jong-Un é o assunto mais comentado do Twitter

Um dos tópicos mais comentados no twitter nesta terça-feira (21/4) é a suposta morte do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, após o mesmo ser submetido ao uma cirugia no coração. O assunto se tornou o mais comentado a partir das matérias de jornais americanos que afirmam que o líder norte-coreano já teve a morte cerebral detectada - mesmo sem uma confirmação oficial.

As especulações sobre a possível morte do ditador norte-coreano começaram após ele não participar do aniversário do avô, Kim II Sung, fundador da Coreia do Norte, no último dia 15 de abril.

As informações mais concretas até o momento é que Kim Jong-un foi submetido a um tratamento cardiovascular no início do mês. Conforme divulgado por uma fonte do governo da Coréia do Sul, não foi visto nenhum sinal de algo tenha acontecido com o ditador norte-coreano, porém os sul-coreanos estão atentos aos relatos do estado de saúde referentes ao ditador norte-coreano.

Pessoas ligadas ao Partido Comunista da China, com quem a Coreia do Norte tem relações mais próximas, afirmaram a agência de notícias Reuters, que o ditador norte-coreano não esteja gravemente doente.

Com a ausência do ditador no aniversário do avô teve início as especulações, inclusive na época foi dito que o ditador norte-coreano tomava medida de combate ao novo coronavírus. Vale ressaltar que o regime ditatorial no país não divulgou se há ou não casos da doença no país.

Veja alguns memes publicados no Twitter sobre a suposta morte do ditador norte-coreano:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias