Home / Goiás

GOIÁS

Operação policial em Luziânia mira pontos de drogas próximos a escola

Operação policial em Luziânia mira pontos de drogas próximos a escola.

Operação policial em Luziânia mira pontos de drogas próximos a escola. Operação policial em Luziânia mira pontos de drogas próximos a escola.

Um casal proprietário de dois estabelecimentos foi preso em flagrante durante a terceira fase da Operação Escola sem Tráfico, deflagrada pela Polícia Civil de Luziânia na última terça-feira (04/04). Os dois atuavam em um ponto de tráfico de drogas no setor Luzília Parque, na região de Goiás, e foram detidos após a polícia encontrar porções de crack, maconha, cocaína e objetos de origem supostamente criminosa nos estabelecimentos. Ambos já possuíam histórico criminal, e foram autuados por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas e receptação de bens de origem criminosa.

O caso chamou a atenção por envolver um casal que administrava dois estabelecimentos e atuava no tráfico de drogas, que foram apreendidas durante a operação. Além disso, objetos de origem supostamente criminosa, como uma serra mármore furtada da casa de uma vítima da região, também foram encontrados no local. A mulher, de 50 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, enquanto o homem, de 55 anos, já possuía passagem por receptação. Ambos eram proprietários dos bares envolvidos e parceiros no tráfico e na receptação de bens de origem criminosa.

Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas e receptação contra os conduzidos, cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos de reclusão. A prisão preventiva foi representada, já que os crimes ocorriam na proximidade de um Colégio Estadual.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias