Home / Goiás

GOIÁS

Miss Plus Size denuncia que ex-marido tentou matá-la em acidente de carro

Ex-marido de Miss Plus Size tenta matá-la em acidente de carro com a família; vítimas ficaram feridas.

Miss Plus Size denuncia que ex-marido tentou matá-la ao jogar caminhão contra carro em que ela e família estavam. Miss Plus Size denuncia que ex-marido tentou matá-la ao jogar caminhão contra carro em que ela e família estavam.

Miss Plus Size Goiás em 2020, Mylene Alves Ramos, denunciou o ex-marido por tentativa de homicídio após ele jogar um caminhão contra o carro em que ela e sua família estavam, em Paraúna, no sul de Goiás. Mylla, como é chamada, explicou que tentou evitar a colisão dando ré, mas acabou batendo em uma árvore e capotando o veículo. Ela, sua mãe, avó e irmã ficaram feridas no acidente.

A jovem separou do ex em janeiro deste ano e que ele não aceitava a separação. Na segunda-feira (27), ela foi até a casa onde morava com ele para buscar seus móveis, quando ele ameaçou bater no caminhão que levava suas coisas.

Ao sair com seus familiares no carro, viu o ex vindo em sua direção com o caminhão. Após o ocorrido, Mylla registrou um boletim de ocorrência na delegacia e pediu medidas protetivas contra o ex, que foram deferidas pela Justiça no dia seguinte.

O ex-marido está proibido de se aproximar de Mylla ou de sua família a uma distância de 200 metros, bem como não pode manter contato com ela por qualquer meio ou andar armado. Mylla relatou que está com muito medo do ex e acredita que sua intenção era realmente matá-la.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias