Home / Goiás

GOIÁS

Corpo de Bombeiros de Goiás põe fim a incêndio em madeireira

Ação ocorreu no último domingo, 20, em Aparecida de Goiânia

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de Bombeiros de Goiás põe fim a incêndio em madeireira

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, pôs fim a um incêndio que ocorreu em uma madeireira no último domingo, 20 de agosto. A operação foi realizada pelo 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) no bairro Jardim Helvécia em Aparecida de Goiânia. As chamas ameaçavam o estoque de madeiras e exigiu grande esforço por parte da corporação.

Viaturas do Quartel do Comando Geral (QCG) e do 7º BBM, conseguiram controlar o fogo após mais de 1 hora de combate intenso e mais de 40 minutos de rescaldo. De acordo com informações, a dificuldade de locomoção e movimentação de entulho do local foi um fator que provocou maior restrição na ação dos agentes.

Apesar de todas as dificuldades, através de um trabalho coordenado, foi possível preservar mais de 1600m² de madeira que estava no estoque, impedindo que danos maiores fossem provocados e afetassem a comunidade local. Não há registro de feridos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Mais vídeos:

  • GOIÁS

    Filho filma torturas contra o pai enquanto idoso grita de dor, informa a polícia

    Foram publicados vídeos na internet que mostravam um idoso deitado e gritando de dor; Polícia Civil prendeu o autor e a vítima foi levada ao hospital

    Publicado sexta-feira, 06 de outubro de 2023 - 16:21

    / Atualizado sexta-feira, 06 de outubro de 2023

  • GOIÁS

    Justiça absolve PMs acusados de matar ex-lutador de MMA em surto

    Vídeo mostra José Carlos Coimbra, de 49 anos, sendo atingido por disparos; juiz alegou que os policiais atiram para repelir "agressão injusta"

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 16:45

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias