Home / Goiás

GOIÁS

Jovem capota veículo após fugir de bloqueio policial

Um jovem, de 22 anos, que dirigia um veículo roubado em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, capotou o carro após fugir de um bloqueio da Polícia Rodoviária (PRF) em Jataí, região sudoeste do estado na tarde desta sexta-feira, 2.

De acordo com a PRF, o rapaz desobedeceu a ordem de parada e durante uma ultrapassagem pela direita, ele perdeu a direção do veículo e capotou na pista.

O veículo era um Fiat/Cronos e seguia para a fronteira do país pela BR 364, as autoridades acreditam que a intenção do jovem era trocar o carro em drogas. O suspeito não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e após colocar outros condutores em perigo persistiu na fuga até capotar o veículo.

A PRF averiguou a razão da fuga após entrar contato com o proprietário do Fiat, o qual afirmou ter sido vítima de assalto dois dias atrás em Anápolis. Felizmente, o jovem teve ferimentos leves e ao receber atendimento médico foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil do município.

Leia também:

Mais vídeos:

  • GOIÁS

    Filho filma torturas contra o pai enquanto idoso grita de dor, informa a polícia

    Foram publicados vídeos na internet que mostravam um idoso deitado e gritando de dor; Polícia Civil prendeu o autor e a vítima foi levada ao hospital

    Publicado sexta-feira, 06 de outubro de 2023 - 16:21

    / Atualizado sexta-feira, 06 de outubro de 2023

  • GOIÁS

    Justiça absolve PMs acusados de matar ex-lutador de MMA em surto

    Vídeo mostra José Carlos Coimbra, de 49 anos, sendo atingido por disparos; juiz alegou que os policiais atiram para repelir "agressão injusta"

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 16:45

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias