Home / Goiás

GOIÁS

Criança é filmada andando em janela de apartamento em prédio de Goiânia

Uma criança foi filmada pela vizinha andando no parapeito da janela de um apartamento do condomínio Residencial Vivaz, no bairro Parque Amazônia, em Goiânia.

De acordo com os moradores, a menina aparenta ter 3 anos de idade e mora no 3º andar. O vídeo foi compartilhado em um grupo de aplicativo, na última terça-feira, 20, e assustou os moradores.

Na filmagem que tem 46 segundos, ninguém aparece para tirar a criança da janela. O Corpo de Bombeiros disse que não foi chamado ao local.

A moradora que filmou a criança e preferiu não se identificar diz que a cena causou ansiedade. "Olha isso, pelo amor de Deus. Me dá ansiedade. Cadê a mãe dessa criança? Ela já fez isso várias vezes", conta.

Outro morador, que também preferiu não se identificar, afirma que o apartamento tem rede de proteção, mas desconhece o estado de conservação dela. "Assustou os moradores. Mesmo tendo rede, serve de alerta para os pais", disse.

Segundo o síndico do condomínio, Lelandi Assis, será feita uma circular para informar aos moradores os riscos das crianças em janela.

"Foi um acidente. Não tem como prever isso. Felizmente tinha cerca de proteção, mas que sirva de alerta para pais que moram em condomínios verticais", pontuou Assis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias