Home / Goiás

GOIÁS

23 cidades de Goiás realizam ato contra Bolsonaro

O estado de Goiás realiza neste sábado, 24, protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em 23 cidades goianas. Na capital, a expectativa é de que 15 mil pessoas participem do ato. As manifestações acontecem em todo Brasil e no exterior , o objetivo é o impeachment do presidente.

As cidades que receberão o ato são: Alexânia, Alvorada do Norte, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aurilândia, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Goianésia, Goiânia, Ipameri, Iporá, Itapirapuã, Itauçu, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Palminópolis, Pirenópolis, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Trindade.

Segundo Fábio Junior, membro do Fórum Goiano que organiza o evento em Goiás, foram distribuídos pelos organizadores, máscaras de proteção à Covid-19 e álcool em gel aos participantes dos protestos. Em Goiânia, os manifestantes se concentraram na Praça do Trabalhador, no Setor Central, e seguem para a Praça Cívica.

Mais vídeos:

  • GOIÁS

    Justiça absolve PMs acusados de matar ex-lutador de MMA em surto

    Vídeo mostra José Carlos Coimbra, de 49 anos, sendo atingido por disparos; juiz alegou que os policiais atiram para repelir "agressão injusta"

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 16:45

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

  • Trecho entre Porangatu e Uruaçu

    Caminhoneiro é detido na BR-153 ao dirigir com confusão mental

    Caminhoneiro foi conduzido ao Hospital de Uruaçu(GO)

    Publicado segunda-feira, 18 de setembro de 2023 - 12:12

    / Atualizado segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias