Home / Goiás

GOIÁS

Lázaro invade outra fazenda e foge

Outra fazenda foi invadida por Lázaro Barbosa, 32 anos, na madrugada desta (16). A casa fica a cerca de 8km de Edilândia (GO) e por sorte a propriedade estava vazia. Em fuga, Lázaro invade a fazenda, prepara comida e some novamente. Vários policial seguem mobilizados na mata à procura do criminoso, já são oito dias de buscas.

“Ele entrou lá para fazer comida. Ainda quebrou a porta, mas não tinha ninguém. Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo. Agora, está cheio de polícia. Helicóptero pousando lá em casa”, afirmou uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

Com medo, várias famílias tem deixado suas casas temporariamente para irem para a cidade. Ontem (15), Lázaro baleou um policial durante uma troca de tiros. Ele ainda fez reféns em uma chácara da região e depois os libertou.

O criminoso é o autor da chacina que tirou a vida do marido e dos dois filhos de Cleonice, em uma chacina no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada do dia 8/6, no Incra 9, em Ceilândia, onde Cleonice foi torturada, mutilada e possivelmente estuprada por Lázaro. Um crime bárbaro que reflete a crueldade do autor.

Ele é procurado desde 9 de junho, e tem espalhado terror por onde passa. Já invadiu diversas chácaras, tem usado pessoas como escudo humano, além de enfrentar a policia em trocas de tiros.

No sábado (12), ele invadiu uma fazenda da família de um soldado do 8⁰ BPM, próximo à Lagoa Samuel. Ele fez o caseiro refém, quebrou tudo, bebeu e fumou maconha, depois fugiu levando o caseiro como refém. Em outra fazenda ele baleou três homens, e poupou uma mulher e uma criança. Testemunhas informaram que o suspeito da chacina pretendia ainda colocar fogo na casa.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias