Home / Goiás

GOIÁS

5 mil ovos de Páscoa são doados para famílias carentes em Goiás

Dez cidades goianas receberam doações de ovos de Páscoa da Central Única das Favelas em Goiás (Cufa-GO). A distribuição de cinco mil doces foi realizada neste último sábado (3), para famílias que passam por dificuldades.

A Instituição arrecada doações durante todo o ano para fazer a alegria de famílias carentes. O presidente da associação disse que cerca de 398 mil lares estão "abaixo da linha da pobreza" em Goiás. Segundo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), essa classificação de nível significa que cada família vive com menos de R$ 10 por dia.

A Central ajudou pessoas de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Rio Verde, Jataí, entre outras. O projeto da Cufa em parceria com a sociedade civil alegrou as crianças das regiões beneficiadas.

O presidente disse "é o mínimo que podemos fazer para que essas crianças tenham o mínimo de alegria nesse dia. Estamos apenas amenizando um pouco do que vem acontecendo em essas pessoas que estão passando por tantas dificuldades".

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias