Home / Goiânia

GOIÂNIA

Na mira da PMGO: homem é preso em flagrante após esfaqueamento no setor Sul

Suspeito foi detido após realização de patrulhamento na região

Imagem ilustrativa da imagem Na mira da PMGO: homem é preso em flagrante após esfaqueamento no setor Sul

O enfrentamento ao crime é missão a ser perseguida por todas as polícias do país, e a Polícia Militar do Estado de Goiás segue firme no cumprimento desta missão. A PMGO foi acionada na manhã desta quinta-feira para atender uma ocorrência de um esfaqueamento no Setor Sul da capital.

Depois de passarem a noite em um bar, dois homens identificados apenas como Nilton e Rogério, de 42 e 49 anos respectivamente, foram as vias de fato após uma discussão. Um deles, Nilton, insatisfeito, desferiu golpes de faca contra Rogério. A vítima, foi responsável por chamar a guarnição da polícia que prontamente compareceu ao local.

De acordo com informações do 1º Sargento Salles do 38º BPM, responsável pela ocorrência, ao chegarem no local o clima era aparentemente tranquilo e com as informações fornecidas pela vítima a identificação do suspeito foi realizada após patrulhamento. Ele foi preso em flagrante portando duas armas brancas (facas) que teriam sido utilizadas na briga.

Felizmente os ferimentos não foram graves, e os primeiros socorros foram prestados ainda no local. O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial e responderá por Lesão Corporal Leve. Ele está a disposição da justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias