Home / Goiânia

GOIÂNIA

Gravida é ameaçada com arma durante assalto a drogaria

O assalto foi registrado por câmera de segurança; confira o vídeo

Imagem ilustrativa da imagem Gravida é ameaçada com arma durante assalto a drogaria

Uma mulher grávida foi vítima de um assalto em uma drogaria no setor Jardim América, em Goiânia. O crime ocorreu no último sábado (15), por volta das 20h, e foi capturado pelas câmeras de segurança. Apesar do susto, as três funcionárias presentes na drogaria no momento do assalto estão bem, conforme relato de uma delas que preferiu não se identificar para a reportagem.

De acordo com a funcionária, o assaltante entrou na loja e ficou perambulando, fingindo ser um cliente. Elas se aproximaram e ofereceram ajuda, mas ele alegou que estava aguardando a resposta de sua namorada e virou as costas. Pouco depois, voltou-se novamente para elas e perguntou se havia algum remédio para dor, ressaltando que poderia ser qualquer um.

A funcionária contou que pegou um medicamento e, quando o assaltante se dirigia ao caixa, ele revelou uma arma e anunciou o assalto. Ele fez ameaças de disparar caso houvesse qualquer reação. Após roubar aproximadamente R$ 750, o homem deixou a farmácia calmamente. A funcionária destacou que todas estão bem e que o assaltante não fez nada além de querer o dinheiro.

O assalto foi registrado na Polícia Civil (PC), que irá investigar o caso. Até o momento, o suspeito não foi identificado, impossibilitando o contato com a defesa.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias