Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'A minha vida ficou 1000% melhor'', diz Ana Hickmann sobre namoro com Edu Guedes

A apresentadora também falou sobre os boatos de gravidez.

Imagem ilustrativa da imagem 'A minha vida ficou 1000% melhor'', diz Ana Hickmann sobre namoro com Edu Guedes

Ana Hickmann, de 43 anos, está em uma nova fase de sua vida e não quer mais esconder a sua alegria. A apresentadora da Record se declarou para o novo namorado, o também apresentador Edu Guedes, na noite dessa quarta-feira (13).

Durante uma live em seu Instagram para falar sobre sua clínica de depilação a laser, a loira aproveitou os minutos finais da transmissão para agradecer o apoio que tem recebido dos internautas desde que confirmou o relacionamento com o chef de cozinha.

"Ana, estou chocada, Ana e Edu. Essa notícia melhorou meu dia 1000%.'", disse uma seguidora. "Pronto, a primeira resposta. O meu dia... A minha vida também melhorou 100%. 1.000%, melhor, 1.000%!", declarou Ana.

Ainda na live, Hickmann voltou a negar os boatos de que estaria grávida do segundo filho. "Se eu tô grávida? Não, gente, eu não tô grávida. Eu não tô grávida", reforçou. Segundo Léo Dias, o motivo da famosa assumir o namoro só agora, depois de meses de relação, teria sido a gravidez. “Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia”, disse a assessoria de imprensa da artista.

"Muito obrigada por estarem juntos comigo aqui. Por estarem me apoiando, apoiando o Eduardo também. Tá sendo um momento muito delicado, e ao mesmo tempo muito especial... E a live de hoje foi para poder compartilhar experiências e compartilhar um pouco da nossa vida também. Todos nós merecemos ser felizes, merecemos algo de melhor na vida e merecemos mais liberdade", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias