Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova viaja até Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa

Após perder pontos em casa, a equipe goiana viajará até São Luís para confronto desta terça-feira

Foto: Reprodução / Vila Nova Foto: Reprodução / Vila Nova

Devido ao empate no último jogo, Vila Nova perde a oportunidade de entrar no G4. O Tigrão recebeu a Ponte Preta na sexta, 15, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com Juan Christian, mas logo em seguida, aos 34’, Eliel empatou a partida para a Macaca.

Após o término da rodada, o time colorado se encontra na sexta posição da tabela com 46 pontos. O próximo jogo do Tigrão acontece nesta terça-feira, 19, contra a equipe do Sampaio Corrêa.

Diferentemente do Vila Nova, que empatou na última rodada, o Sampaio Corrêa venceu a Chapecoense por um placar de 2x0. Com essa vitória, a equipe maranhense saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição da tabela com 31 pontos conquistados.

O técnico do Tigrão, Marquinhos Santos, terá todo o seu elenco à disposição para a partida de amanhã, 19. As equipes se enfrentam no Estádio Governador João Castelo, em São Luís e, o confronto é válido pela 29ª rodada da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias