Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova terá reencontro com antigo técnico no próximo jogo da Série B

A equipe goiana enfrentará a Chapecoense na próxima rodada do campeonato

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

Na oitava colocação da Série B com 46 pontos, o Vila Nova terá um reencontro com seu antigo técnico no próximo domingo, 1. Claudinei Oliveira, atual treinador da Chapecoense, foi responsável por comandar o Tigrão até a 21ª rodada do campeonato, quando foi demitido após derrota para o Sport.

Desde que chegou ao time da Chape, Claudinei já comandou a equipe em oito jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Até agora o retrospecto do treinador no comando do elenco não é dos melhores, já que das oito partidas em que esteve presente na beira do campo, o time catarinense ganhou apenas dois jogos, empatou três, e perdeu três.

O Vila Nova já contratou seu terceiro treinador desde o começo da competição. Após demitir Claudinei Oliveira, o time goiano contratou Marquinhos Santos, que treinou a equipe durante oito partidas da Série B, e foi demitido logo após derrota para a equipe do Sampaio Corrêa. O novo técnico do Tigrão é Lisca, que fará sua estreia no próximo domingo, 1.

A partida entre Vila Nova e Chapecoense acontecerá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 15h45. O confronto entre as equipes é valido pela 30ª rodada da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias