Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova se prepara para reta final da Série B

Atualmente a equipe colorada está na nona colocação do campeonato

Foto: Reprodução / Vila Nova Foto: Reprodução / Vila Nova

Com a vitória do último jogo, o Vila Nova deu fim a sua sequência de quatro partidas seguidas sem vencer. O Tigrão enfrentou o Botafogo - SP na última quarta-feira, 11, e venceu o jogo por 3x1. O duelo entre os times foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente o Tigrão está na nona posição do campeonato com 51 pontos. Porém, uma vitória do CRB amanhã, 14, contra o Ituano, jogaria a equipe colorada para a décima posição novamente.

O Vila ainda têm mais seis jogos para tentar conquistar uma vaga no G4 e, já se prepara para enfrentar a equipe da Tombense na próxima quinta - feira, 19.

Jogando em casa, a equipe mineira não perde a cinco jogos, e por isso, o próximo confronto será um verdadeiro desafio para o time goiano, que precisa vencer se quiser se classificar para a Série A de 2024. O time de Tombos está na 18ª posição do campeonato com 27 pontos.

O duelo entre os times acontecerá no Estádio Soares de Azevedo, em Muiriaé. A bola está prevista para rodar às 19h, em confronto válido pela 33ª rodada da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias