Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova se prepara para confronto no Estádio Serra Dourada

Diretoria do clube goiano espera contar com o apoio da torcida para o time voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução/Vila Nova FC Foto: Reprodução/Vila Nova FC

O tigrão volta a jogar no Estádio Serra Dourada para confronto diante da Chapecoense. A partida iria acontecer no próximo sábado, 30, às 17h no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), entretanto, com a mudança, a bola rola às 15h45 do próximo domingo, 01, no Serra.

A decisão de mudar o local das partidas veio após um pedido da diretoria do clube goiano. A ideia é que o tigrão busque uma reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, portanto, se acredita que em um estádio maior, possa superar a capacidade máxima do OBA, que é 10 mil pessoas.

A equipe Colorada entrou em campo pela última vez na última terça-feira, 19, e na ocasião perdeu para o Sampaio Corrêa fora de casa por 2x1. Com esse resultado, os goianos finalizaram sua participação na rodada em 8º colocado com 46 pontos, dois a menos do Novorizontino, que está com 48, entretanto, com uma partida a menos.

O tigrão está instável no Campeonato Brasileiro e já viu seu rival Atlético-GO ultrapassar na tabela. Os clubes estavam com uma diferença que chegou aos 11 pontos, entretanto, devido à instabilidade, os colorados estão apenas caindo nas posições.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias