Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova perde e se prepara para clássico contra Atlético Goianiense

O Tigrão permanece na nona colocação do campeonato com 51 pontos

Foto: Victor Souza / Tombense Foto: Victor Souza / Tombense

Após perder para a Tombense por um placar de 2x1, Vila Nova vê o sonho do acesso para a Série A ficar um pouco mais distante. O time colorado abriu o placar no primeiro tempo com Rodrigo Lourenço, mas no segundo tempo, o atacante do time de Tombos, Fernandão, fez dois gols e reverteu o placar. A derrota de ontem, 19, foi a primeira do técnico, Lisca, no comando da equipe.

Com esse resultado, o Vila Nova permanece na nona posição do campeonato com 51 pontos. O Tigrão está com um retrospecto negativo em relação a vitórias nos seus últimos jogos, pois venceu apenas uma partida das últimas seis rodadas.

O próximo confronto da equipe colorada será o clássico contra o Atlético Goianiense. O time rubro negro está em segundo lugar da tabela de classificação e, ganhou todos os últimos cinco jogos que disputou.

O confronto entre os times goianos acontecerá no sábado da semana que vem, 28, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às 19h.

A partida será no estádio do Vila Nova, que como mandante, ainda não foi derrotado com Lisca no comando do elenco. Se perder o clássico, o Tigrão praticamente dá adeus a Série A de 2024.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias