Home / BBB 24

BBB 24

BBB24: Beatriz derruba Sabrina Sato no chão e internautas pedem expulsão da sister; assista

A apresentadora fez uma visita surpresa aos confinados do reality show.

Imagem ilustrativa da imagem BBB24: Beatriz derruba Sabrina Sato no chão e internautas pedem expulsão da sister; assista

Sabrina Sato surpreendeu os confinados do 'BBB 24' ao invadir a casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quarta-feira (20). No entanto, um 'acidente' entre a apresentadora e Beatriz causou um rebuliço nas redes sociais.

Ao ter o primeiro contato com os confinados, a japonesa foi agarrada pela musa do Brás, que estava bastante eufórica, e as duas caíram no chão. Sato por pouco não bateu a cabeça na mesa de centro da sala de estar. “Me ajuda, gente”, pediu.

Após a visita relâmpago, Beatriz alertada pelos colegas a não repetir mais o comportamento. "Vocês têm que ter cuidado", pediu Davi. "Não é a questão...Pode chegar e abraçar, mas ela caiu de costas, quase na mesa", complementa Matteus. "Eu entendo que vocês são intensas, mas tem que ter cuidado", continua o baiano.

Essa não é a primeira vez que a vendedora faz contato físico com artistas convidados do reality show. Ela já recebeu alerta da produção, com direito a ameaça de expulsão, após ter subido no paldo do show de Xande de Pilares.

No X, antigo Twitter, internautas detonaram o comportamento da sister. "É uma mistura de falta de noção com falta de educação e necessidade de aparecer... A garota simplesmente derrubou a Sabrina", escreveu um perfil. "Que falta de educação", comentou outro. "A produção não vai fazer nada?", questionou mais um.

Apesar de já ter alertado sobre um possível expulsão, a produção do BBB apenas retirou 500 estalecas de Beatriz e 200 de Alane.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias