Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova busca vitória na estreia de Lisca no comando técnico

O Tigrão está instável no Campeonato Brasileiro, entretanto ainda sonha com acesso

Foto: Reprodução/Vila Nova FC Foto: Reprodução/Vila Nova FC

O novo treinador da equipe Colorada foi anunciado na última quinta-feira, 21, e ainda não estreou na Série B do Brasileirão com o clube goiano. O Tigrão entrou em campo pela última vez fora de casa diante do Sampaio Corrêa, no último dia 19 de setembro, e nessa ocasião perdeu para a Bolívia Querida por 2x1 de virada.

Por conta da derrota, os goianos se distanciaram do G4 e viram seu rival, Atlético-GO, ultrapassar na tabela. O Tigrão caiu uma posição na classificação e a distância para a zona de acesso à elite do Campeonato Brasileiro é de quatro pontos.

O Vila atualmente não mantém uma boa sequência de jogos no Campeonato Brasileiro e isso não agrada o seu torcedor. Nos últimos cinco jogos, os goianos perderam três, empataram uma, e venceram apenas um confronto.

A equipe Colorada entra em campo no próximo domingo, 01, no Estádio Serra Dourada para confronto diante da Chapecoense. Os goianos ainda sonham com o acesso, entretanto precisam voltar a vencer. O clube está na 8ª colocação do campeonato, com 46 pontos, quatro a menos que o Juventude, primeiro clube dentro do G4.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias