Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova apresenta atacante e lateral direito para a disputa da Série B

Lateral diz que a expectativa para essa temporada, e o trabalho desenvolvido tem como foco conquistar o acesso à elite do futebol nacional

O Vila Nova segue a sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2023. No início da tarde de hoje, 11, o clube apresentou dois reforços para a temporada. O atacante João Celeri e o lateral direito Léo Duarte.

A apresentação dos atletas foi feita por meio de uma coletiva de imprensa que contou com a participação do diretor de futebol do clube, Frontini. O dirigente falou rapidamente sobre os jogadores apresentados, e pontuou sobre a questão do clube colorado ter no elenco três centroavantes. De acordo com o diretor a ideia é justamente dar opções para o treinador trabalhar, e claro dar uma "dor de cabeça boa" para o técnico.

Após o dirigente falar sobre os atletas e sobre o trabalho desempenhado por eles em outros clubes, foi a vez do atacante João Celeri falar. Celeri afirmou que chega com alegria ao colorado goiano, e que sofreu um pouco, por não estar em clubes que estavam disputando competições de expressão nos últimos anos.

"Chegar nesse momento e estar em um clube de expressão, um clube grande como o Vila Nova, para mim voltou a ser uma oportunidade única. De cada jogo, de cada oportunidade, fazer dela única possível na minha vida", pontua o atacante.

O lateral direito, Léo Duarte, que também foi apresentado durante a coletiva, ressaltou um pouco das suas características. Quando questionado sobre qual é sua expectativa para essa temporada, o atleta é objetivo "é brigar pelo acesso". "A minha expectativa é a mesma do clube, que é de acesso. A gente não vai entrar na competição apenas por entrar. Sei que as últimas campanha não foram tão boas, mas esse ano todo mundo pensando junto, na mesma linha e buscando pelo acesso, está todo mundo trabalhando para isso", concluir.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias