Home / Esportes

ESPORTES

"Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos lá buscar mais uma vitória", diz Jair Ventura

Dragão vem de três vitórias seguidas e lidera returno do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução/Dragão TV Foto: Reprodução/Dragão TV

O Atlético Goianiense entra em campo no próximo domingo, 15, para um confronto diante da Ponte Preta, fora de casa. Em caso de vitória, a equipe goiana entra na zona de acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

O duelo é visto como um jogo difícil, por ser fora de casa e porque a Macaca vem de um empate com muitos gols fora de casa diante do vice-líder do campeonato.

Expectativa de mais um jogo difícil, como foi o jogo contra o Ceará fora de casa também Jair Ventura

O Dragão vive a melhor fase na atual temporada da competição, apesar de ter enfrentado momentos turbulentos no primeiro turno. No returno, a equipe goiana ascendeu no campeonato graças a uma boa sequência de vitórias. Nos últimos dez jogos, conquistaram oito vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota.

A cereja do bolo é o acesso, porque seria uma grande injustiça a gente fazer um returno desse e não entrar no G4 Jair Ventura

Faltam apenas sete rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Atlético-GO ainda vai enfrentar equipes que disputam diretamente pelo G4, o que define que o clube depende de si mesmo para garantir uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias