Home / Esportes

ESPORTES

Últimas vagas para as quartas da UCL

Definição Definição para as últimas 4 vagas da competição

Imagem ilustrativa da imagem Últimas vagas para as quartas da UCL

A fase das quartas de finais da maior competição de clubes de futebol do mundo está se aproximando, e na próxima terça ,12, e quarta-feira ,13, vamos conhecer as quatro últimas equipes a avançar de fase.

Amanhã às 17 horas, Arsenal e Porto se enfrentam em Londres para definir quem vai está entre os oito melhores times da europa. No mesmo horário, Barcelona e Napoli também jogam para definir quem irá avançar.

No jogo de ida a equipe portuguesa levou a melhor sobre os britânicos por 1x0, e um empate leva os dragões as quartas. No outro jogo, a situação é um pouco mais aberta, já que na partida de ida houve um empate por 1x1 entre espanhóis e italianos.

Na quarta-feira Borussia e PSV duelam na Alemanha, com a equipe de Dortmund tendo todo o apoio da muralha amarela para avançar. O jogo na Holanda terminou empatado em 1x1, e outro empate leva a partida para os penâltis.

Em Madrid, o Atlético de Madrid pegam a Inter de Milão precisando de 2 gols de diferença para que a partida não vá para a prorrogação. Já a equipe de Milão precisa de um empate para retornar (assim como na temporada passada) entre as melhores equipes do mundo!

O sorteio para as quartas de final vai acontecer na sexta- feira, 15.

ONDE ASSISTIR

Os jogos no Brasil vão ser transmitidos pelo SBT, na TNT, no Space e na Max.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias