Home / Esportes

ESPORTES

Torcida do Atlético-GO esgota ingressos para a final do Goianão em tempo recorde no estado

Dragão realiza o jogo de volta na sua casa

DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO

O Atlético Clube Goianiense divulgou que não há mais ingressos para a decisão do Campeonato Goiano de 2024, com a torcida Rubro-Negra esgotando os ingressos em tempo recorde no estado de Goiás.

No dia do aniversário de 87 anos da equipe mais velha da capital do estado, o Atlético Goianiense iniciou a venda de ingressos para a final, na madrugada desta terça-feira (02), de forma online. O valor era de 40 reais a inteira e 20 reais a meia-entrada, podendo adquirir a meia-entrada quem ir a partida com a camisa do Atlético. A partir das 08:30 da manhã se iniciaram as vendas de forma presencial, no Centro de Treinamento- Urias Magalhães e no estádio Antônio Accioly- Campinas.

O que se viu nos arredores do estádio do Dragão pela manhã foi longas filas para garantir o ingresso para a final do Campeonato Goiano. Por voltas das 14h, o clube divulgou nas suas redes sociais que os ingressos tinham se esgotado, em tempo recorde. O clube goiano que esse ano começou com seu plano de sócio torcedor, na qual já tem mais de 3 mil contribuintes, vai ter o estádio com capacidade de 12 mil pessoas lotado.

O Atlético recebe o Vila Nova pela partida de volta da final do Goianão. Na primeira partida com mando da equipe Colorada no OBA, o Dragão ganhou de 2x0, trazendo uma boa vantagem para a partida de volta, em campinas. O Rubro-Negro busca o tricampeonato de forma consecutiva, feito inédito na história do clube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias