Home / Esportes

ESPORTES

Sonho com o acesso: 'Mesmo com esse empate, a gente ainda está vivíssimo no campeonato', disse o meia Luiz Fernando

O Atlético Goianiense chega a sua quarta partida consecutiva somando pontos

Foto: Reprodução / Dragão Tv Foto: Reprodução / Dragão Tv

Depois do empate diante da equipe do Vitória, o Atlético Goianiense chegou a quatro jogos sem saber o que é perder na Série B. O resultado, no entanto, não era o que o time esperava; já que, se tivesse vencido a partida, o dragão estaria a apenas três pontos de distância do G4. Além disso, mais de 10.000 torcedores estiveram presentes no Antônio Accioly, recorde de público do time nesse ano.

Em entrevista coletiva, o atacante Luiz Fernando falou sobre o resultado da partida e acredita que mesmo com o empate, o time ainda segue vivo sonhando com o acesso à Série A.

‘Não era o resultado que a gente esperava dentro de casa; a gente queria emplacar quatro vitórias seguidas para ficarmos mais perto do G4, mas eu tenho certeza que mesmo com esse empate, a gente ainda está vivíssimo no campeonato’, disse o atacante rubro-negro.

O Atlético volta a jogar no sábado, dia 2, contra a equipe do Avaí. O jogo será em Florianópolis, no Estádio da Ressacada.

‘A gente sabe que a equipe do Avaí é uma equipe qualificada, uma equipe muito boa; só que a gente vai trabalhar essa semana para podermos ir lá fazer um grande jogo em busca do nosso objetivo, que é a vitória’, exaltou Luiz Fernando.

A equipe rubro-negra está na oitava colocação da tabela, com 38 pontos, somente a cinco pontos de distância do G4. O dragão entra em campo sábado, buscando manter a boa fase e garantir os três pontos para se aproximar ainda mais da zona de classificação da elite do futebol brasileiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias