Home / Esportes

ESPORTES

Série B: Vila Nova vence Sampaio Corrêa e mira liderança da competição

Time colorado goleou o Sampaio Corrêa em casa se aproxima da liderança da série B

O Vila Nova mira a liderança da série B. Vice-líder da competição, o time colorado goleou a equipe do Sampaio Corrêa pelo placar de 3 x 0 neste sábado,3, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com gols de Rafael Donato, Guilherme Parede e Igor Henrique, o colorado alcançou 20 pontos e é o vice-líder da competição.

Após sua primeira derrota na competição contra o time da Ponte Preta, o time colorado esboçou reação contra o Sampaio Corrêa, atendendo assim às expectativas de sua torcida. O técnico Claudemir resolveu reforçar o ataque. Sem Lourenço, Sousa foi a marcação e reforçou o setor.

No primeiro tempo, após falha da zaga do Sampaio Corrêa, sobrou para que Rafael Donato de cabeça mandasse para o fundo das redes e abrisse o placar no Onésio Brasileiro Alvarenga. Alguns minutos depois, Neto Pessoa cruza na grande área e Igor Henrique ajeitou Guilherme Parede ampliar o placar para o Vila Nova.

Na etapa complementar, com domínio da partida, não demorou muito para o Vila Nova chegar ao terceiro gol. Numa bela jogada de Neto Pessoa para Igor Henrique que não desperdiçou e decretou a vitória colorada

O próximo desafio do Vila Nova é contra a Chapecoense, dia 6, terça-feira, às 19h, no estádio Arena Condá, em Chapecó.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias