Home / Esportes

ESPORTES

Preocupação: Goiás terá que lidar com três desfalques importantes para partida contra o Palmeiras

O time goiano perdeu três dos seus titulares na jogo contra o Internacional

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Goiás não poderá contar com três jogadores titulares para a partida contra o Palmeiras. Os jogadores Maguinho e Lucas Halter foram expulsos no segundo tempo da partida contra o Internacional. Além deles, o meio-campista Guilherme tomou seu terceiro cartão amarelo e também irá desfalcar o time do verdão na próxima rodada.

Apesar dos desfalques, o treinador Armando Evangelhista terá dez dias de preparação para decidir quem serão os substitutos.

Devido a Data Fifa, o campeonato Brasileiro da Série A terá alguns jogos adiados. Sendo assim, o Goiás volta a entrar em campo somente no dia 15/9, para enfrentar a equipe do Palmeiras em São Paulo, no Allianz Parque.

As equipes já se enfrentaram 53 vezes na história. Com o time paulista saindo vitorioso 28 vezes no confronto, enquanto a equipe goiana venceu 14 das 53 partidas disputadas e, em 11 jogos, as equipes terminaram o confronto com o placar igual.

Vale lembrar que o time goiano vive a sua melhor fase na Série A. No momento, o Goiás está a oito jogos consecutivos sem perder, tendo conquistado três vitórias e cinco empates no período.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias