Home / Esportes

ESPORTES

Popó nocauteia Bambam em 36 segundos no Fight Music Show 4

Bambam que nas redes sociais desafiou o tetracampeão mundial de boxe, acabou sem condições de continuar o combate após receber dois knockdowns

— Foto: Reprodução/Combate/Fight Music Show — Foto: Reprodução/Combate/Fight Music Show

Acelino de Freitas, conhecido como Popó, nocauteou Kleber Bambam aos 36 segundos do ínicio da luta, ainda no primeiro round com dois knockdowns. Bambam que nas redes sociais desafiou o tetracampeão mundial de boxe e prometia surpreender o mundo, acabou sem condições de continuar o combate na luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, Arena da capital de São Paulo na madrugada deste domingo 25.

O previsto eram seis rounds, mas durou menos de dois minutos e a situação virou piada nas redes sociais em que os internauta criaram todo tipo de memes sobre o nocaute de Bambam, "nem deu tempo de suar" zombavam os internautas.

Após a luta, já vitorioso Popó destacou a importância do marketing criado por Bambam atraindo as pessoas para acompanhar a luta e para o Arena. E lembrou da primeira vez que defendeu o cinturão de campeão no local.

"Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, "quero ver esse Popó derrubar esse cara". Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências.", disse.

Mas não poupou crítica ao Bambam ao falar sobre as provocações que recebeu, "Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguem que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré." completou.

No sabado, 24, durante a pesagem cerimonial os dois se encararam e trocaram ofesas antes da luta. Bambam assim que entrou no local provocou o adversário aos gritos "Uh, vai morrer!". "Vaiaram o Jake Paul e ele hoje é a cereja do bolo. Popó, amanhã eu vou chocar o mundo. Amanhã a gente vai resolver as nossas diferenças", disse.

Popó rebateu "Deus escreveu tudo certinho pra eu te pegar amanhã e quebrar você todo. Esse cidadão aqui é minha programação de 2024, tudo que ele falou e vem falando é algo dele, tudo bem, respeito, mas quando tem algo com agressividade, com mentira, a gente fica chateado. Nós somos lutadores de boxe profissional, não de academia como ele faz. Ele não sabe nem a metragem de um ringue profissional. Se eu perguntar pra ele por que tem ringue azul e vermelho, ele não vai saber. Eu sei de cor e salteado o tamanho de cada ringue, eu sei andar em cima do ringue. Sabe quem você conhece? A Maria Eugênia. A minha história não começou lá atrás, ela vai dar prosseguimento depois que eu quebrar você na porrada",

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias