Home / Esportes

ESPORTES

Pés no chão e tranquilidade prega meia do Vila Nova

Lourenço fez questão de lembrar que é um jogo difícil, e que o time tem que estar focado neste momento para conquistar o objetivo

Reprodução Reprodução

O Vila Nova tem pela frente o desafio mais importante de sua história, e o maior sonho do seu torcedor diante dos seus olhos. Após a vitória contra o Ceará na penúltima rodada da Série B, o colorado goiano entrou no G4 e está há apenas uma vitória de conquistar o acesso. A semana no entanto não é de euforia para os jogadores e comissão técnica, mas, de muito trabalho para conquistar o objetivo.

O meia Lourenço deixou isso bem claro durante coletiva no início da tarde de hoje, 21, ao dizer que o elenco não tem tempo para olhar outras coisas, que é preciso manter o foco e conquistar o objetivo, ao ser questionado sobre o clima vivenciado pela torcida.

"Cara, acredito que se a gente continuar fazendo, o que temos feito desde o início, trabalhando muito, treinar forte, não tempo para olhar essas coisas, olhar vídeo. É claro que eles [Torcida] tem que torcer, tem que vibrar e nos apoiar mesmo, mas, para nós o jogo aqui, é um jogo difícil, temos que estar bastante focados e tranquilos, para terminar bem essa série B, e objetivo concluído".

O desafio do colorado goiano não será diante da torcida, mas fora de casa, e ele ressaltou que os torcedores que forem acompanhar o time nessa última rodada, vão ser de fundamental importância para apoiar a equipe e assim trazer o resultado positivo.

O meia lembrou que a equipe tem que seguir as estratégias traçadas pelo treinador, e que é preciso ter tranquilidade e manter os pés nos chão para sair de Natal com o triunfo e consequentemente o acesso para a primeira divisão.

"Eu acredito que nós temos que seguir a estratégia do treinador, ele está ali para isso, e nós para auxiliar. A única coisa que foge um pouco do nosso controle, é a questão das jogadas individuais e nós temos jogadores no elenco capazes disso. Mas é como eu falei, ter a tranquilidade para o gol sair na hora que sair, e a gente manter os pés no chão, igual a gente fez contra o Ceará, e se Deus quiser sair de lá vitoriosos", pontua.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias