Home / Esportes

ESPORTES

Pensando no G4, Atlético Goianiense tem confronto direto na próxima partida

O time goiano enfrenta o Criciúma na 29ª rodada da Série B

Foto: Ingryd Oliveira / ACG Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Em oitavo lugar na tabela de classificação, Atlético Goianiense tem confronto direto contra o Criciúma nessa sexta-feira, 22. O Dragão zerou sua sequência de jogos sem derrota após perder para o Botafogo-SP na última rodada do campeonato, antes de entrar em campo, o clube vinha de uma sequência de seis partidas sem ser derrotado. A próxima partida do rubro negro será no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Em confronto direto, Atlético enfrenta o Criciúma que está em quinto lugar da tabela com 48 pontos, enquanto a equipe goiana está na oitava colocação com 44 pontos. Se sair vitorioso do jogo de sexta-feira, 22, o Dragão se aproxima do G4 de novo e ganha um ânimo para o restante da temporada.

Na última rodada da Série B, a equipe do Criciúma venceu o Mirassol por 2x1. Com gols de Luiz Otávio, jogador do Mirassol que marcou contra, e do atacante Hygor que finalizou de cabeça.

O técnico do Atlético Goianiense, Jair Ventura, não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe para o próximo jogo da equipe. O jogador tomou seu terceiro cartão amarelo na última partida, e desfalcará o time no jogo contra o Criciúma.

As equipes se enfrentarão em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias