Home / Esportes

ESPORTES

Neymar planeja possível retorno ao Santos Futebol Clube em 2025

A ideia de Neymar é voltar ao Brasil, mais precisamente ao time do Santos, um ano antes de sua provável última participação na Copa do Mundo, em 2026

Imagem ilustrativa da imagem Neymar planeja possível retorno ao Santos Futebol Clube em 2025

O jogador de futebol Neymar atualmente tem um contrato com o "Al Hilal" até 2025 e, após esse período, ele pode retornar ao cenário do futebol brasileiro. A ideia de Neymar é voltar ao Brasil, mais precisamente ao time do Santos, um ano antes de sua provável última participação na Copa do Mundo, que ocorrerá em 2026.

Esse retorno de Neymar desperta o interesse de muitos clubes de futebol no Brasil. Atualmente, Neymar é a maior referência do Brasil no futebol mundial, o que naturalmente atrai a atenção de clubes em todo o mundo, incluindo os brasileiros. Todos os clubes desejariam contar com Neymar em seu elenco, defendendo suas cores e contribuindo para a conquista de títulos.

Alguns anos atrás, Neymar realizou uma sessão de perguntas em sua conta do Instagram, na qual foi questionado por seus seguidores se consideraria jogar no São Paulo, um clube tricampeão mundial e vencedor da Libertadores da América. Na ocasião, Neymar respondeu "não" a essa possibilidade.

No entanto, é fundamental destacar que Neymar é amplamente reconhecido como um dos maiores jogadores da história do Santos Futebol Clube, onde começou sua carreira, tornando o retorno a esse clube uma opção intrigante para os fãs e admiradores do craque.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias