Home / Esportes

ESPORTES

"Não acredito em más fases", explica Armando Evangelista

O Goiás enfrenta o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão

Foto: Reprodução / Goiás Esporte Clube Foto: Reprodução / Goiás Esporte Clube

O Campeonato Brasileiro da Série A já se encaminha para a 25ª rodada, e a última vitória da equipe do Goiás foi na 19ª, ou seja, já fazem cinco jogos que o time goiano não sabe o que é vencer. Na 16ª posição com 26 pontos, o Verdão viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Botafogo na próxima segunda, 2.

O time carioca é o líder da competição com 51 pontos, mas mesmo liderando o campeonato, o Botafogo está vivendo uma má fase e não vence um jogo a três rodadas.

Em entrevista coletiva o técnico do Goiás, Armando Evangelista, explicou qual é a expectativa para o próximo jogo do Verdão, e falou sobre a "má fase" do seu próximo adversário.

“Eu muito sinceramente não acredito em más fases porque, times que tem a qualidade como o Botafogo continuam a ter bons finalizadores, continuam a ter os objetivos bem presentes, e sabemos que eles querem ser campeões. Por isso jogam bem na sua casa, por isso eu sei que vamos ter dificuldades. Agora cabe a nós também criar dificuldades e levar o jogo para onde a gente pretende”, disse Armando.

As equipes se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias