Home / Esportes

ESPORTES

Mr Olympia 2023 terá final disputada às 20h

Brasileiro Ramon Dino tenta alcançar o 1º lugar

Imagem ilustrativa da imagem Mr Olympia 2023 terá final disputada às 20h

O Mr. Olympia, principal competição de fisiculturismo do mundo, termina hoje, 4, com a disputa da categoria Classic Physique, que conta com o brasileiro Ramon Dino e o canadense Chris Bumstead, o C-Bum.

Ramon Dino chega com boas perspectivas de ser campeão na atual edição. Na luta pelo título inédito do Mr. Olympia para o Brasil, Ramon Rocha Queiroz terá a concorrência principalmente do canadense Chris Bumstead, conhecido como CBum. Ele foi o campeão das últimas quatro edições na categoria Men's Classic Physique.

Especialistas do fisiculturismo destacam que o físico de Ramon está no mesmo nível ou até superior ao de Bumstead, com ênfase em seus antebraços. No entanto, as rotinas de poses e coreografias no palco são consideradas seus pontos fracos, que o impediram de alcançar a primeira posição.

Para a edição deste ano, Ramon Dino optou por manter discrição nas redes sociais e evitar postar fotos de seu corpo. Alguns acreditam que, por trás de suas roupas largas, o atleta esconde o físico de um verdadeiro campeão. A expectativa em torno de sua performance no Mr. Olympia 2023 é enorme, e os fãs brasileiros e do Acre aguardam ansiosos para ver se ele pode conquistar o título e fazer história.

Onde assistir?

Os eventos do Mr. Olympia 2023 estão sendo transmitidos por uma plataforma própria da organização do evento, o Olympia Productions.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias