Home / Esportes

ESPORTES

Modric poderá deixar o Real Madrid após proposta da Arábia Saudita

Croata recebeu oferta milionária para deixar clube espanhol

O meio-campista Modric ,poderá se transferir para a Arábia Saudita. Conforme o jornal espanhol 'As' , o jogador croata poderá ser contratado pelo futebol árabe pelo valor de R$ 25 milhões de euros por ano(aproximadamente 138 milhões de reais).

O croata de 38 anos, já havia manifestado interesse em renovar o contrato com o Real Madrid e se colocou a disposição do clube. Segundo o 'As' , o jogador avisou o diretor geral José Ángel Sánchez, sobre o valor que foi ofertado , porém, ainda não se iniciou nenhuma negociação.

O Real Madrid renovou o contrato com Tony Kroos, e além dele, está também interessado em fazer a contratação de Jude Bellingham, promessa de19 anos do Borussia Dortmund. Sendo assim, Modric poderá perder um certo espaço ,uma vez que a idade avançada de Modric poderá influenciar no seu rendimento na próxima temporada.

Os valores milionários propostos pelo futebol árabe é algo que pode impedir a liberação do croata, porém, no inicio deste ano, Modric falou do seu desejo em continuar no clube espanhol.

Modric disse que quer continuar porque se acha merecedor e que independente do que acontecer, o Real Madrid será o time da vida dele.

O meio-campista croata está no time espanhol a 11 anos. Durante todo esse período, Modric teve inúmeras conquistas como cinco Champions League , quatro Super Copa da Uefa,Quatro Supertaça da Espanha, três La Liga, uma Taça da Espanha, além de em 2018 ter sido considerado o melhor jogador do mundo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias